Libros con envío GRATIS* a Península  Ver más

menú

0
  • argentina
  • chile
  • colombia
  • españa
  • méxico
  • perú
  • estados unidos
  • internacional
portada A § μes Politicas Educacionais Inclusivas Para os (en Portugués)
Formato
Libro Físico
Editorial
Idioma
Portugués
N° páginas
148
Encuadernación
Tapa Blanda
ISBN13
9786559561407

A § μes Politicas Educacionais Inclusivas Para os (en Portugués)

De Oliveira Resende E Vanderle (Autor) · Docuprint · Tapa Blanda

A § μes Politicas Educacionais Inclusivas Para os (en Portugués) - De Oliveira Resende E Vanderle

Libro Nuevo

15,80 €

16,63 €

Ahorras: 0,83 €

5% descuento
  • Estado: Nuevo
  • Quedan 50 unidades
Se enviará desde nuestra bodega entre el Viernes 26 de Julio y el Martes 30 de Julio.
Lo recibirás en cualquier lugar de España entre 1 y 5 días hábiles luego del envío.

Reseña del libro "A § μes Politicas Educacionais Inclusivas Para os (en Portugués)"

O presente estudo nasceu das nossas inquieta § µes em investigar, no sudoeste goiano, cinco institui § µes de ensino superior que contemplam em seus PDIs o processo de inclus úo e perman ªncia dos estudantes com defici ªncia. A quest úo de pesquisa neste estudo foi: As a § µes políticas educacionais propostas pelas institui § µes de ensino superior do sudoeste goiano, comtemplam o ingresso e á perman ªncia dos estudantes com defici ªncia, conforme a Lei Brasileira de Inclus úo e a Lei de Cotas? O objetivo geral do estudo foi: discutir, á luz da legisla § úo, as principais políticas educacionais que delinearam a inclus úo das pessoas com defici ªncia. Nossa op § úo metodológica foi pela pesquisa qualitativa, aproximando do materialismo dialético, na medida em que discutimos o processo histórico, as contradi § µes e os múltiplos fatores do movimento da educa § úo inclusiva. Os referenciais teóricos se consubstanciaram em Costa (2012), Sassaki (2006), Rodrigues (2006), Freire (1987), Garcia (2016), Lib óneo (2012) e Saviani (2010). Os resultados alcan §ados no decorrer do estudo nos mostraram que ainda existem barreiras que sinalizam para a necessidade de se aprofundar o debate sobre a inclus úo dos estudantes com defici ªncia no ensino superior das institui § µes pesquisadas. Nossas considera § µes nos fazem refletir sobre a viabilidade de que os PDIs das institui § µes investigadas possam formular políticas públicas que possibilitem a inclus úo dos estudantes com defici ªncia no ensino superior.

Opiniones del libro

Ver más opiniones de clientes
  • 0% (0)
  • 0% (0)
  • 0% (0)
  • 0% (0)
  • 0% (0)

Preguntas frecuentes sobre el libro

Todos los libros de nuestro catálogo son Originales.
El libro está escrito en Portugués.
La encuadernación de esta edición es Tapa Blanda.

Preguntas y respuestas sobre el libro

¿Tienes una pregunta sobre el libro? Inicia sesión para poder agregar tu propia pregunta.

Opiniones sobre Buscalibre

Ver más opiniones de clientes