Libros con envío GRATIS* a Península  Ver más

menú

0
  • argentina
  • chile
  • colombia
  • españa
  • méxico
  • perú
  • estados unidos
  • internacional
portada Analise da Infrequ ªNcia dos Alunos da Educa § £o (en Portugués)
Formato
Libro Físico
Editorial
Idioma
Portugués
N° páginas
188
Encuadernación
Tapa Blanda
ISBN13
9786525231815

Analise da Infrequ ªNcia dos Alunos da Educa § £o (en Portugués)

Alves De Almeida > (Autor) · Docuprint · Tapa Blanda

Analise da Infrequ ªNcia dos Alunos da Educa § £o (en Portugués) - Alves De Almeida >

Libro Nuevo

27,89 €

29,36 €

Ahorras: 1,47 €

5% descuento
  • Estado: Nuevo
  • Quedan 50 unidades
Se enviará desde nuestra bodega entre el Jueves 25 de Julio y el Lunes 29 de Julio.
Lo recibirás en cualquier lugar de España entre 1 y 5 días hábiles luego del envío.

Reseña del libro "Analise da Infrequ ªNcia dos Alunos da Educa § £o (en Portugués)"

A amplia § úo da jornada escolar vem sendo debatida no Brasil desde 1950, associada á ideia de educa § úo integral e á amplia § úo da responsabilidade educacional da escola. Esse debate refletiu na Constitui § úo Federal (CF) de 1988, que, embora n úo mencione literalmente tempo integral na escola ou educa § úo integral, estabelece o pleno desenvolvimento da pessoa como um dos objetivos da educa § úo. A Lei de Diretrizes e Bases da Educa § úo Nacional (LDBEN) n 9.394/1996 traz a educa § úo integral como direito, inicialmente com o aumento progressivo do tempo escolar para os alunos do Ensino Fundamental. A partir de ent úo, essa perspectiva come §a a aparecer em outros documentos, inclusive no Plano Nacional de Educa § úo (PNE) vigente no período de 2014-2024. ‰ a partir desse contexto que este livro foi escrito, em tr ªs capítulos. O capítulo 1 discute conceitos como educa § úo integral, jornada escolar ampliada e outros; traz os marcos históricos da educa § úo em tempo integral no Brasil; discute seus marcos legais; e apresenta o histórico da educa § úo integral em Minas Gerais. O capítulo 2 analisa os fatores intra e extraescolares relacionados á infrequ ªncia dos alunos da educa § úo (em tempo) integral nas escolas da Superintend ªncia Regional de Ensino (SRE) de Coronel Fabriciano-MG selecionadas para o estudo. Por fim, o capítulo 3 prop µe a § µes a serem desenvolvidas pelas escolas pesquisadas e pela SRE, com vistas á supera § úo do problema da infrequ ªncia dos alunos da educa § úo (em tempo) integral.

Opiniones del libro

Ver más opiniones de clientes
  • 0% (0)
  • 0% (0)
  • 0% (0)
  • 0% (0)
  • 0% (0)

Preguntas frecuentes sobre el libro

Todos los libros de nuestro catálogo son Originales.
El libro está escrito en Portugués.
La encuadernación de esta edición es Tapa Blanda.

Preguntas y respuestas sobre el libro

¿Tienes una pregunta sobre el libro? Inicia sesión para poder agregar tu propia pregunta.

Opiniones sobre Buscalibre

Ver más opiniones de clientes