Libros con envío GRATIS* a Península  Ver más

menú

0
  • argentina
  • chile
  • colombia
  • españa
  • méxico
  • perú
  • estados unidos
  • internacional
portada Coconstru § μes Rizomaticas do Conhecimento de in (en Portugués)
Formato
Libro Físico
Editorial
Idioma
Portugués
N° páginas
180
Encuadernación
Tapa Blanda
ISBN13
9786525254821

Coconstru § μes Rizomaticas do Conhecimento de in (en Portugués)

Mello Hodgson (Autor) · Docuprint · Tapa Blanda

Coconstru § μes Rizomaticas do Conhecimento de in (en Portugués) - Mello Hodgson

Libro Nuevo

31,64 €

33,30 €

Ahorras: 1,67 €

5% descuento
  • Estado: Nuevo
  • Quedan 50 unidades
Se enviará desde nuestra bodega entre el Jueves 18 de Julio y el Lunes 22 de Julio.
Lo recibirás en cualquier lugar de España entre 1 y 5 días hábiles luego del envío.

Reseña del libro "Coconstru § μes Rizomaticas do Conhecimento de in (en Portugués)"

Esta obra faz parte de uma pesquisa, realizada durante o mestrado, cujo foco foi a coconstru § úo do conhecimento de ingl ªs acad ªmico em um curso de medicina, em uma universidade pública. Após a finaliza § úo da pesquisa, o pensamento rizomático (Deleuze; Guattari, 2011) ganhou movimento nas turmas do ensino básico, onde a pesquisadora atua. As din ómicas, as atividades desenvolvidas, os questionamentos pedagógicos, o redesenhar dos objetivos e as discuss µes com variados professores no Brasil e no Canadá , entre tantas incertezas e inesperados desdobramentos, exigiram da pesquisadora uma escrita reflexiva, por meio dos relatos autoetnográficos (ELLIS; BOCHNER, 2000), e uma exposi § úo que a levou a um outro nível de consci ªncia (em constante constru § úo) e, consequentemente, atua § úo. Por isso, a emancipa § úo docente, conforme Ranci ¿re (2011), ocorreu antes para que a emancipa § úo discente pudesse ser também coconstruída e as fun § µes da educa § úo (BIESTA, 2017) interligadas e vivenciadas. ‰ nesse movimento rizomático no qual as possibilidades e as ag ªncias (VAN LIER, 2000, 2004) discente e docente s úo cocriadas entre professores e estudantes, sob a abordagem ecológica (VAN LIER, 2010), em que a natureza múltipla de intera § úo e o uso da linguagem s úo sempre redesenhados em cada contexto escolar, seja ensino superior ou básico, em que forem trabalhadas.

Opiniones del libro

Ver más opiniones de clientes
  • 0% (0)
  • 0% (0)
  • 0% (0)
  • 0% (0)
  • 0% (0)

Preguntas frecuentes sobre el libro

Todos los libros de nuestro catálogo son Originales.
El libro está escrito en Portugués.
La encuadernación de esta edición es Tapa Blanda.

Preguntas y respuestas sobre el libro

¿Tienes una pregunta sobre el libro? Inicia sesión para poder agregar tu propia pregunta.

Opiniones sobre Buscalibre

Ver más opiniones de clientes